Desenvolvimento IntegralPesquisas

Experiências de Ensino Híbrido na Formação Docente

Durante a pandemia do novo coronavírus em 2020, a tecnologia começou a ser enxergada não apenas como uma necessidade, mas como uma aliada do processo de aprendizagem. O ensino híbrido passa a estar cada vez mais presente. Para entender as evidências científicas internacionais que já existem sobre este assunto na formação de professores, o Instituto Península realizou a pesquisa “Mapeamento sistemático da literatura em experiências de educação híbrida e online na formação docente”, em parceria com a Cesar School.

Esperamos que este material possa agregar e contribuir nas discussões em prol da melhoria da qualidade da formação dos professores sob a ótica do modelo de ensino híbrido.

Acesse aqui a pesquisa.

Posts relacionados
Pesquisas

84% dos professores concordam que cursos presenciais formam docentes mais bem preparados para o início da profissão

Pesquisas

Determinantes do Desenvolvimento Integral de Professores

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support